Sexta, Setembro 19, 2014
   
Text Size

Pró-Saúde, umas das empresas que mais contratam no Acre

Quando foi criando em 2008, o Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) tinha como meta principal prestar serviços na área de saúde para o estado do Acre, priorizando o compromisso com a vida e zelando pela ética, agilidade e transparência de seus serviços. Um dos seus principais objetivos e trabalhar em parceira com a Secretária Estadual de Saúde para prestar um serviço de excelência para a população de todo o estado.

Um dos trabalhos de maior importância da empresa é disponibilizar pessoas especializadas em várias áreas de atuação para trabalharem em diversos setores ligados a saúde. Muitos desses trabalhadores estão atuando nas Unidades de Pronto Atendimento, Pronto-Socorro, Postos de Saúde e nos serviços de caráter administrativos lotados na capital e nos demais municípios acreanos. Somente para trabalharem na maternidade Barbara Heliodora foram mais de 200 pessoas entre agentes administrativos, técnicos de enfermagem, enfermeiros e vários outros cargos.

Esses trabalhadores foram selecionados através de concurso público com mais de 1.600 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental. Segundo Valden Rocha, diretor de Assistência a Saúde a empresa ainda vai contratar mais funcionários para seu quadro de pessoal. “Somos hoje, no estado do Acre a empresa que mais contrata profissionais, e esse numero de pessoas ainda vai aumentar com o concurso para médicos, fisioterapeutas e físicos médicos”, diz o diretor.

Atualmente o Pró-Saúde realizou um concurso público para os cargos de médico, com 228 vagas; fisioterapeutas, com 24 vagas e físico médico, com 2 vagas e para cadastro de reserva. Essa seleção está em fase de conclusão tendo o Centro de Seleção e Promoção de Eventos, Cespe, como organizadora.

A cada dia o quadro da empresa aumenta, mostrando que o Serviço Social de Saúde do Estado do Acre vem trazendo não só melhoria na qualidade dos serviços na saúde. A contratação desses funcionários melhora o atendimento, diminui o tempo de espera e atendendo a um maior numero de pessoas.

Para os profissionais de diversas áreas foi uma oportunidade de se estabilizar no mercado de trabalho.

A previsão da empresa é que até o final de 2010 cerca de duas mil pessoas que estarão integrando o quadro de vagas do Pró-Saúde levando para a população que busca os serviços públicos de saúde uma melhor qualidade de vida.




Leia Mais:

Powered By relatedArticle

Saiba Mais...

 

 

 

“Prestar serviços à saúde com excelência, ética, agilidade e transparência preservando sempre o compromisso com a vida”

RETIRADA DE EDITAL - LICITAÇÃO

Visualizações de Conteúdo : 215356